Evil MSN 3.0.6


Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem o msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas;

Vem com as seguintes ferramentas:

Msn Booter

Status Bomb

Nick Name Builder

Contact Options

Msn Information

Msn Scroller

Msn Defence

Msn Tweaking

Block Checker

Profile Viewer

Emotion Art

Emotion Talk

Display Picture/Emotion Thief

Desk Status

Patch Msn

And 3 BONUS Tools

Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus.

Vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas), mudanças de nick names (coloca teu email como sendo de outro) , envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc) , capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 4,61 MB


Download

Natal Proteção de Tela - I


Vamos começar a deixar seu pc em clima de natal, proteção de tela 3D.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 4,5 MB


Download

ImageSorter


ImageSorter é um programa muito prático na hora de garantir a organização de grandes quantidades de imagens. Ele separa as suas coleções automaticamente e cria uma ordem em segundos, naquilo que você demoraria horas para fazer.

Basta escolher a pasta que deseja organizar e o critério a ser seguido, sendo que você pode criar grupos por cor, tamanho, nome e data. Assim, todas as imagens que estiverem guardadas naquela pasta são posicionadas com maior proximidade, quanto mais semelhanças houver entre elas.

Após organizar a pasta, fica muito mais fácil encontrar uma imagem específica, em meio a milhares de outras. Você pode escolher entre dois modos de visualização diferentes, plano (pode ser posicionado como você quiser) ou em esfera, de acordo com suas preferências.

ImageSorter tem uma interface bastante fácil de usar e os comandos podem ser identificados rapidamente, garantindo mais economia de tempo ao seu usuário.

Estilo: Álbuns e Organizadores

Fabricante: Kai Uwe Barthel

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

download

SODA GELADO EM DOIS MINUTOS

ABRINDO UMA GARRAFA FACILMENTE

ACALMANDO BEBE

REMOVER AREIA DO CORPO FACILMENTE

SECAGEM RÁPIDA DE UNHAS PINTADAS

AMARRANDO CORDÃO DO SEU MP3/4/5

REMOVENDO FACILMENTE A PELA DA BATATA

RETIRANDO KETCHUP SEM se MELAR

RETIRANDO OVO DA CASCA em 1 SEGUNDO

Lançamento - Ashampoo Office 2008 em Português BR


Ashampoo Office 2008 é uma alternativa ao Office da Microsoft.

Totalmente em Português do Brasil, o programa tem um visual arrojado e bem mais leve que o MS Office.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 38 MB


Download

Limewire Turbo - Exclusivo


Limewire turbinado, 4 vezes mais rapido que a versão Pro.

Baixe os melhores arquivos da web com velocidade.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 4,6 MB


Download

ArtIcons Pro - (Em Português)


ArtIcons Pro permite achar, criar, editar, extrair, importar, exportar e administrar ícones.

Com este programa você pode criar e editar ícones com formatos de imagem de qualquer tamanho.

Possui ferramentes de tinta que inclue: repor cores, selecionar cores, lápis, escova, inundação, preenchimento e muito mais.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 2,3 MB


Download

THinstall - Criador de Programas Portáteis + Vídeo Aula


Com o THinstall você vai desvendar o mistério dos Portáteis, aprenda a "portabilizar" seus programas, pois está incluso no pacote um vídeo tutorial que ensina a instalar e utilizar o programa.

Hospedagem: RapidShare

Tamanho: 20,0 MB


Download

cFosSpeed 4.06 + Crack


cFosSpeed é uma aplicação que permite otimizar o rendimento da conexão na Internet que tenha, duma forma simples e eficaz.

Este software está desenhado para lograr um rendimento ótimo de sua conexão na Internet para que possa aproveitar e possa navegar e descarregar arquivos a maior velocidade.

Além disso lhe permite melhorar o tempo de espera, assim como a intercomunicação por meio de VoIP e lograr uma reprodução on-line com maior precisão e eficácia.

cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores.

Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.

O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego.

É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem.

Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.


Download

Tropa de Elite 2 - O Documentário


Documentário que deu origem ao polêmico filme TROPA DE ELITE. Policiais contando histórias de policiais,traficantes contando sua versão e a comunidade no meio disso tudo tbm fala a respeito, a verdade nua e crua. Sem cortes, na íntegra, veja com seus próprios olhos como o sistema funciona.


yaStorage

FlyUpload

Hitman RMVB


A adaptação cinematográfica do jogo “Hitman” é um dos filmes mais esperados do ano. O roteiro escrito por Skip Woods (“Swordfish – A Senha”) revela um pouco mais da história desse famoso herói do game criado pela Eidos. O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele. Os jogos da saga "Hitman" venderam cerca de seis milhões de unidades em todo o mundo, com o último deles, "Hitman: Blood Money", vendendo mais de 1,4 milhões de cópias, ficando em primeiro lugar de vendas ao redor do mundo. Além de Olyphant, estão no elenco Dougray Scott ("Missão Impossível 2"), Kurylenko ("Paris Je T´aime"), Robert Kneeper (do seriado "Prison Break"), Ulrich Thomsen ("Festen") e Michael Offei ("007 - Cassino Royale"). O filme está sendo dirigido por Xavier Gens, com produção de Luc Besson ("Arthur e Os Minimoys").


[yaStorage]

[FlyUpload]

[File27]

[MegaShares]

[Nakido]

SAMPLE


 

Proshow Producer 3.2


ProShow Producer lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.

ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.

Estilo: Slide

Fabricante: Photodex

Tamanho: 17 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Download RapidShare

Download EasyShare


 

Revista Veja - 28 de Novembro 2007


Estilo: Revista

Edição: 28 / 11 / 07

Tamanho: 41 Mb

Formato: Rar /Pdf

Idioma: Português

Download EasyShare

Download RapidShare

COMO FAZER SORVETE EM 1 MINUTO

COMO GELAR CERVEJA OU REFRI EM 2 MINUTOS

COMO ESTACIONAR EM 5 SEGUNDOS

COMO TIRAR A CAMISETA EM 1/2 SEGUNDO

BIG WAVE

TROPA DE ELITE ARGENTINA

COMO DESCASCAR BANANA EM 1 SEGUNDO

COMO AMARRAR SEUS TENIS EM 1 SEGUNDO

COMO FAZER UM TOMATE LUMINOSO

CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO


O cartão telefônico funciona da seguinte forma: se você, com um lixa bem fina, raspar um cartão telefônico, perceberá que existem microfusíveis ligados entre si. Dentro do orelhão existe um sensor que ao você colocar o cartão ele identifica quantos microfusíveis estão queimados.


Download

WinStep Xtreme XP 7.1



Você vai ficar admirado com este programa com temas para o Windows.

O monitor fica com vários gadgets com utilidades, jogos, atalhos,entre outros, espalhados e com um menu por baixo que se esconde quando não está sendo utilizado (pode ver isso na última imagem). Tem som e tudo... Pode escolher os temas presentes nas imagens e outros.

Muito bom!

Download

Vocal Imitation V5


O Vocal Imitation módulo é um software que permite ao usuário imitar vocais caracteres segmentos de uma pessoa para outra pessoa voz, de tal forma que uma segunda pessoa voz será ouvida falar na mesma voz como a primeira pessoa. Esta poderosa ferramenta é baseada em algoritmos robustos que prevê flexível vocais arquivos processo, que traz novo conceito para a dobragem pós produção efeitos sonoros.

- Alta precisão matemáticos baseados processamento

- Friendly eficiente interface do usuário

- PC - Windows OS programa baseado

- Multi - Os Manager construir - no módulo

- Build - faturamento no módulo

Key Features

- Handling 44.100Sps 16Bits Stereo sinal formato WAV

- Sexo fixação e convertendo (masculino, feminino e infantil) Para cada arquivo

- Handling WAV

- Playing cada segmento independentemente

- Digitally escalas para exactas processo Inspection

- Preciso de manual adapta

- Utilizar existente áudio dispositivo de hardware

- Utilizar teclado em Normal ou DubMaster Especial funções

- Left - Mouse super de funções

- Capacidade de downloads atualizações

- Várias missões em tempo real capacidade

User Benefícios

- Providing novo conceito - voz gravação em off - line por transformação efectivamente substituindo uma voz caracteres com outro tipo de voz a personagens tão transformados uníssono será ouvida exatamente como a primeira voz.

- Economiza tempo e custos para os recursos humanos pós - produção estúdios dublagem.

Requisitos do Sistema

PC com Pentium 3 1.6GHz ou mais rápido

Microsoft Win98/XP

128 MB RAM, 17 MB de espaço livre no HD

SVGA tela 1024X768 Resolution

Sound Card dispositivo com, pelo menos, dois alimentado

Alta qualidade sonora oradores externos


Download

Tamanho é Documento


Sinopse: Owen (Krumholtz) não consegue superar a perda de sua linda noiva, Chloe (Denise Richards), após pegá-la em flagra com outro homem durante as gravações de um programa de TV. Mas quando ele finalmente se apaixona por outra garota (Milla Jovovich), Chloe perde a fama e volta pra casa em busca de uma reconciliação.

Tamanho: 700 Mb

Formato: DVDRip

Idioma: Português

Link: yaStorage

Link: Flyupload

The Mist


Após uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Tamanho: 695 mb

Resolução: 624x304

Frame Rate: 23 fps

Formato: CAM

Qualidade de Audio: 7

Qualidade de Vídeo: 7

Codec do Vídeo: XviD

Codec do Áudio: MP3

Idioma: Inglês

Download:

sample

yaStorage


This Christmas 2007


This Christmas 2007 CAM XviD | 700 mb

O Natal da família Whitfield promete ser inesquecível para todos. Depois de quatro anos afastados, eles resolvem se reunir para passar o feriado juntos. Porém, muitas coisas mudaram e não foram somente alegrias que trouxeram na bagagem. Segredos serão revelados enquanto aprendem o verdadeiro sentido e a necessidade da união familiar.

Informações:

Tamanho: 700 mb

Resolução:

Frame Rate:

Formato: AVI

Qualidade de Áudio: 8

Qualidade de Vídeo: 8

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: MPEG Layer-3

Idioma: Inglês

Download:

aDrive 

EatLime 

CBRE 

YasTorage

Vira-Lata


Sinopse: Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

Tamanho: 696 Mb

Formato: DVDScr

Idioma: Português/Inglês

Link: FlyUpload

Link: MegaShares

Link: YaStorage

Link: Badongo

Link: File2You

Link Legenda: RapidShare


Nitro PDF Professional v5.2.0.5


Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Com o programa você pode:

Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.

Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.

Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.

Adicionar numeração e data.

Colocar hyperlinks.

Inserir notas, comentários e desenhos.

A segurança é garantida por assinatura digital do documento.

Servidor: EasyShare / RapidShare

Desenvolvedor: Arts PDF

Gerenciador: Não

Partes: 1 Parte

Idioma: Inglês

Tamanho: 38 mb

Formato: .Rar

Download

(Opção01)

(Opção02)

MAGICIANS


MAGICIANS

GÊNERO: COMÉDIA

ÁUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PORTUGUÊS

TAMANHO: 284 MB

FORMATO: RMVB

DOWNLOAD


Truques Incríveis - Os Segredos dos Efeitos Especiais


As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli. Truques Incríveis é o curso de efeitos em Photoshop auto-explicativo e totalmente em português.

-Efeitos especiais com pessoas

-Efeitos com títulos e letras

-Elementos Naturais

-Criação de objetos e efeitos

-Efeitos abstratos

Você vai aprender, entre outras coisas:

- Mudar cor de pele e olhos.

- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.

- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.

- Transformar uma foto em desenho.

- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.

- Animações em texto utilizando o Photoshop.

- Efeito especial de brilho em textos.

- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.

- Efeitos de fogo e gelo.

- E muitos outros !

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

ObjectDock Plus


ObjectDock é um programa que permite que você organize seus atalhos e tarefas em execução substituindo a barra de ferramentas e o menu Iniciar do Windows, deixando tudo com um visual mais moderno e com ícones que mudam de tamanho quando você passa o mouse sobre eles.

Estilo: Customização de Desktop

Fabricante: Stardock

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Download

Eminem - King Mathers


Informações:

Artista: Eminem

Album: King Mathers

Gênero: Rap

Ano de Lançamento: 2007

Qualidade: 192 KB/S

Tracklist:

01. Intro On Hot 97

02. Blood In Blood Out feat Lil Wayne Young Dro T

03. Go Gettas Remix feat Young Jeezy TI R Kelly

04. Wouldnt Get Far Till I Collapsed feat The Game

05. Know The Deal Remix feat The Notorious BIG Ll

06. There He Goes feat Obie Trice Trick Trick

07. Lean Back feat Lloyd Banks Lil Jon Invasion Bl

08. Bitch Please Remix feat The Notorious BIG Tup

09. Drop It Like Its Hot Freestyle On Hot 97

10. Pistol Poppin feat Cashis

11. 40 Oz Remix feat D12 Lil Scrappy Invasion Ble

12. If You So Gangsta Remix feat Lloyd Banks Cashis

13. The Real Slim Shady Is Takin Over feat DJ Khaled

14. Locked Up feat The Notorious BIG Akon Invas

15. Gun Rule Remix feat Cashis Invasion Blend

16. This Is America feat Prodigy Young Jeezy Akon

17. My Love feat Justin Timberlake Timbaland Akon

18. Murda Murda feat Tupac Swifty McVay

19. I Tried So Hard Remix feat Akon Invasion Blend

20. America Is A Screw Up feat Ludacris Young Jeezy

21. Ill Sell You A Dream feat Tony Yayo Rich Boi

22. Flippin Dat Remix feat Rick Ross Jadakiss (Ni)

23. I Aint Goin No Where Invasion Blend

Servidor: EasyShare (Lista) / RapidShare (Download)

Partes: 2 Partes

Idioma: Inglês

Tamanho: 118.35 MB

Formato: .Docx (Lista) / .Mp3 (Download)


Download
Lista

3 Desculpas Para Matar


Sinopse:

Kevin , um estudante de 20 anos, recebe um telefonema fora do comum. O homem do outro lado se identifica como sendo Slater, e diz a Kevin que ele tem exatamente 3 minutos para confessar seus pecados para o mundo ou seu carro explodirá. O que segue é um jogo de gato e rato entre Kevin, sua amiga de infância Samantha e uma agente do FBI. que lutam para acompanhar as pistas do assassino , que levam aos mais horrivéis acontecimentos. Através disso tudo, Kevin, Slater e Samantha descobrem que eles estão mais ligados do que qualquer um deles teria imaginado. Esse suspense perder o folego vai deixar você intrigado até a chocante cena final.

Servidor: EasyShare (Lista) / MegaUpload (Download) / Badongo (Download)

Partes: 1 em cada Servidor

Idioma: PORTUGUES PT-BR

Tamanho: 357 Mb

Formato: .Docx (Lista) / .Rmvb (Download)

Download Lista

Xara Xtreme Pro 3


Descrição:

Xara Xtreme Pro 3 é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas em editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web.

Por ser tão amplo, o Xara é compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW).

Entre tantas funções, você pode exportar PDF com mais qualidade (com suporte a gradiente), visualizar a imagem no zoom de 25.601%, converter bitmap em vetor, remover imperfeições na imagem (causadas por diapositivos como o scanner), adicionar efeitos gráficos dos mais variados e otimizar as imagens especialmente para a web.

Servidor: EasyShare (Lista) / RapidShare (Download)

Partes: 1 Parte

Idioma: Inglês

Tamanho: 52 Mb

DOWNLOAD

2PAC - REAL G


Traklist:

In7ro

My Blok

1day

Hit Em Up 3

Tequila Sunrise

Super Star

Hate It Or Love It 2

G's THINK ABOUT MAMA

21 Questions

Hit Em Up 2

PIMPIN

IF I CAN'T

Hate It Or Love It

S7ill Ballin (remix)

Man In 7he Mirror Changes

Ou7ro

Servidor: EasyShare (Lista) / RapidShare (Download)

Partes: 1 Parte

Idioma: Inglês

Tamanho: 79 Mb

Formato: .Txt (Lista) / .Mp3 (Download)


Baixar Lista

Guerreiros de Jade


Informações do Filme:

Título Original: Jade Warrior

Título Nacional: Guerreiros de Jade

Gênero: Ação

Duração: 110 minutos

Direção: Antti-Jussi Annila

Sinopse:

Prepare-se para a última batalha entre o bem e o mal. Artes marciais, a mistura de elementos do folclore finlandês e chinês. Kai é um serralheiro na Finlândia nos dias de hoje, que deve abrir uma misteriosa caixa de metal a pedido de um estranho homem. Quando consegue, ele é transportado para a China, quatro mil anos no passado, na pele de um guerreiro que se alia a uma bela mulher para enfrentar um poderoso demônio, o criador da caixa de metal que, com o artefato, terá o poder de trazer o inferno à Terra e condenar toda a raça humana.

Elenco:

Tommi Eronen ... Kai/Sintai Markku Peltola ... Berg Jingchu Zhang ... Pin Yu Krista Kosonen ... Ronja Taisheng Chen ... Demoni (as Cheng Taishen) Elle Kull ... Weckström Hao Dang ... Cho

Servidor: EasyShare (Lista) / Sharedzilla (Download) / Megaupload (Download)

Partes: 2 Partes

Qualidade de Vídeo: 10

Qualidade de Áudio: 10

Codec de Vídeo: XviD

Codec de Áudio: MP3

Idioma: Português

Tamanho: 700 Mb

Formato: .Txt (Lista) / .DVDRip (Download)

Download Lista

Virtua Tênnis 3


Informações do Jogo:

Nome: Virtua Tênnis 3

Fabricante:Sumo Digital

Lançamento: 26/03/2007

Plataforma: PC

Distribuidora:Sega

Suporte:1-4 jogadores, cartão de memória

Descrição:

Com "Virtua Tennis 3", a Sega dá continuidade a sua famosa série sobre o nobre esporte, conhecido como "Power Smash" no Japão.

Assim como o antecessor "Virtua Tennis: World Tour", a nova edição traz atletas famosos, como suíço Roger Federer e a russa Maria Sharapova. Além de suas imagens, seus trejeitos também foram transplantados para dentro do jogo.

Além de ter jogadores de verdade, o usuário também poderá criar seu próprio tenista virtual. Além de sua aparência física, ele poderá ser adornado com diversas roupas e acessórios das mais tradicionais marcas esportivas.

"Virtua Tennis 3" traz um modo de carreira, em que o jogador viaja por várias partes do mundo para se tornar o número um do ranking. Além disso, os tradicionais minigames marcarão presença, seja trazendo de volta alguns dos mais populares, mas também incluindo modalidades totalmente novas. No total, são dez desses passatempos.

A mecânica de jogo também herdará os antecessores, que traz controles simples, mas nem por isso a gama de estratégias será limitada. A série inovou ao trazer um sistema que confere vantagens para quem conseguir se antecipar aos adversários. Ou seja, quanto mais cedo você reagir à bola, maior será a força e precisão da devolução.


Download
Lista


Download
Crack


A interprete


Sinopse: Silvia Broome (Nicole Kidman) é uma intérprete das Nações Unidas que, por acaso, ouve uma ameaça de morte a um chefe de estado africano, planejada para ocorrer em plena Assembléia das Nações Unidas. Como a conversa ocorreu em um raro dialeto africano, poucas pessoas seriam capazes de compreendê-lo. A ameaça faz com que a vida de Silvia se transforme totalmente, passando a receber proteção do agente federal Tobin Keller (Sean Penn). Keller por sua vez vasculha o passado de Silvia, encontrando cada vez mais motivos para desconfiar dela. Ele fica então em dúvida se deve realmente protegê-la ou se Silvia está envolvida em uma conspiração internacional.

Tamanho: 380 Mb

Formato: DVDRip

Idioma: Português

Link: Megaupload


Pacote de Mapas do Tibia

Os arquivos estão em rar, o que pede o Winrar para descompactá-los e eles não estão 100% atualizados, areas como Tiquanda são mostradas parcialmente, Liberty Bay está em algo próximo de 40% e as outras cidades estão em 100%. Detalhes que só surgiram nas ultimas versões do Tibia não foram adicionados perfeitamente (só o deserto - vivo lá explorando).

Lembre-se de que para a instalação sair perfeita o Tibia DEVE ESTAR FECHADO e deve-se escolher substituir os arquivos de mapas existentes (ou deleta-los antes da extração). Podem fazer verificação de virus e afins que não me importo: os arquivos são unicamente os *.map, só eles serão modificados, não trazendo nenhuma modificação no cliente de jogo.


Download

100 Garotas


Sinopse: Calouro de faculdade (Jonathan Tucker) encontra a garota de seus sonhos durante um blecaute dentro do elevador. Ele não vê seu rosto, mas se apaixona instantaneamente por ela. Pela manhã, ela desaparece e ele inicia uma busca, que se exstende ao longo do semestre.

Tamanho: 307 Mb

Formato: DVD-Rip - RMVB

Idioma: Portugues

Link: Megaupload

10 Coisas que eu Odeio em Você


Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmão mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy.

Tamanho: 410Mb

Formato: RMVB

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Link: Megaupload


Stiju’s CaveBot para Tibia 8.0

Vocês já devem conhecer o Stiju’s CaveBot,ele é famoso
por ser simples.

Adcione as coordenadas e ele anda por elas,e mata tudo que ver pela frente


Download

Loot Stuff - Tibia


Loot Stuff é um programa simples,ele deixa as arvores transparentes,assim você vai poder ver as bags escondidas (provavelmente loots de knights) e assim pegar )

Ou quando você perder sua bagloot…O Arquivo Foi Escaneado Com o Active
Virus Shield 


Download

Tibia Lux 8.0


Ae saindo fresquinho, já está na seção de downloads, para o pessoal, fiz rapidinho então qualquer bug por favor reportem no forum. Está na seção de downloads.

Link Rapido:

Download Tibia Luz Para Tibia 8.0 (RapidShare)


Download

Tibia MC 8.0


TIBIA mc 8.0 sem Keylloger

100% Testado 100% Aprovado!

Tibia Mc pra Tibia 8.0 Faça o Download!!

PS.: Escaneado pelo Active Vírus Shield

Clique No Link Para Download:

Link1

Link2

Link3

Tamanho: (2,13 MB)

Registry First Aid Platinum 6.1.0 Build 1533


Você está cansado das panes do Windows? Fica irritado se um
software trava ou demora excessivamente a carregar? A causa do problema podem
ser as entradas de Registro incorretamente inseridas pelas diversas instalações
e desinstalações de softwares que são feitas com o passar do tempo.

Nem todos os desinstaladores fazem seu trabalho de forma completa, deixando para
trás numerosas referências no Registro do Windows, que apontam para arquivos
que não existem mais em seu sistema. Agora você poderá remover essas referências
que tornam mais lenta a performance de seu computador, causando travamentos que
exigem a reinicialização de sistema.

Também poderá mover seus programas de um drive para outro, sem gerar problemas
de referências inválidas. O programa varre completamente o Registro,
localizando e eliminando referências inválidas de pastas e/ou arquivos e/ou
corrigindo entradas para que coincidam com as pastas e/ou arquivos encontrados.
Possui suporte multilíngua, inclusive ao Português. Possui utilitário de
instalação e desinstalação.


Download

Arctic Tale


Tamanho: 700 mb

Resolução: 592 x 320

Frame Rate:

Formato: Dvdrip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: Xvid

Codec do Áudio: Vbr MP3 128kbps

Idioma: Ingles

Downoad:

YASTORAGE 

MEGASHARES 

A2ZUPLOADS 

FRIENDLYFILES 

FLYUPLOAD 

FILE 27 

SHAREDZILLA

Corel Draw X3 portable


Corel Draw X3 portable | 33mb

O CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico pertencente à Corel. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.


Download

Os Simpsons - O Filme (Celular) DUBLADO


Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 51 MB

Formato: 3GP

Audio: Português


Download

Loom TV 0.95.1 Download Freeware


Segundo o desenvolvedor, o LoomTV é definido como um player de vídeo inovador, mas pode ter certeza que ele é muito mais que isso. Além de assistir vídeos como se estivesse em uma TV on-line, você poderá criar os seus próprios canais, compartilhar informações com outros usuários, ler notícias, visualizar mapas e até mesmo curtir um bom canal de rádio. Tudo isso em uma interface completamente interativa, ao estilo do grande Joost. Entre os conteúdos explorados, estão:

YouTube e Google Video: portais de vídeos gratuitos.

RadioStream: canais de rádios gratuitos.

Google Maps: sistema de mapas.

Google News: fonte de notícias.

A TV ONLINE

Como citado anteriormente, a exibição de vídeos no LoomTV se faz de modo semelhante ao de uma TV on-line. O diferencial está na versatilidade proporcionada: você pode alterar o tamanho da tela, dar zoom, ajustar cores, brilho e contraste e modificar a qualidade de exibição. Atualmente, os vídeos do YouTube possuem qualidade relativamente baixa, porém a rumores que isso vá mudar em breve. Sendo assim, o que já é bom, ficará ainda melhor.

Antes de executar um vídeo, obviamente que você deve buscá-lo. Para isso, você conta com uma série de filtros para encontrar exatamente o que procura. Além disso, pode-se navegar entre as dezenas de categorias disponíveis a fim de encontrar uma série de clipes relacionados. A execução dos vídeos é contínua, ou seja, ao terminar um clipe, o programa executa automaticamente o próximo da lista.

Os extras que fazem a diferença

O sistema de rádio on-line possui características ao de vídeos, porém com algumas limitações. Não há segredo: é só iniciar o plugin RadioStream e selecionar uma rádio com o estilo de sua preferência. Já que falamos em TV, obviamente não poderiam faltar as notícias. Com o plugin Google News, você fica a par das notícias mais recentes em tempo real, exibidas no rodapé da tela — como em noticiários da TV. Para completar, você tem acesso livre a mapas de todos os cantos do mundo com o Google Maps.

Gerenciando os plugins

Os mecanismos de buscas se baseiam nos plugins selecionados e funcionam do seguinte modo: ao entrar no programa, você terá uma caixa chamada “Loombox”. Clique no canto superior esquerdo da tela — botão “LoomTV” —, selecione o plugin desejado e o arraste para a “Loombox”. Pronto! Agora é só dá o play.

UM NOVO MODO DE VER VIDEOS

Um dos principais aspectos positivos do LoomTV fica por conta da interface. Os menus, por exemplo, flutuam pela tela, permitindo que você os coloque onde quiser. Após alguns segundos de inatividade, eles se ocultam automaticamente, restando apenas a exibição do em execução. O visual é arrojado, predominantemente preto, mas se preferir algo colorido, ele também disponibiliza uma paleta de cores para que selecione outra qualquer.

Com o LoomTV você não precisa de mais nada em se tratando de vídeos on-line. Baixe, instale e divirta-se! Uma maneira inovadora de aproveitar um dos recursos mais badalados do momento.

CADASTRO

Para utilizar o programa, você deve criar um breve cadastro. Para isso, siga os passos seguintes:

1. Inicie o programa e, em seguida, clique no botão “Sign Up”. Você será redirecionado para página do software.

2. Se você possuir mais do que 13 anos de idade, marque a caixa “Yes” e clique em “Continue”.

3. Preencha os campos respectivamente com apelido (nickname), nome, senha, senha novamente, e-mail, e-mail novamente, selecione “Yes”, escolha o sexo (male para masculino e female para feminino), data de nascimento, país, idioma, estado e, por último, digite os caracteres exibidos na imagem. Clique em “Register” quando estiver pronto.

4. Acesse o seu e-mail e clique sobre o link de confirmação enviado pelo LoomTV.

5. Pronto, agora é só executar o programa novamente, inserir apelido e senha e embarcar no mundo dos vídeos pela Internet.

Tam.: 2.5MB

Hospedagem: Easyshare


Download

X-Men 3 - Dublado - Para celular


Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 50 MB

Audio: Português

Formato: 3GP


Download

O Albergue - Dublado - Para celular


Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 45 MB

Audio: Português

Formato: 3GP


Download

Mirc 6.31 Portable


O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 2,2 MB


Download

Sombra da Morte


Sinopse: Anos atrás duas irmãs estavam em um carro e sofreram um acidente. A garota que dirigia não sofreu nada muito grave, já a passageira ficou completamente desfigurada. Depois de muito tempo, a garota que dirigia o carro volta para a cidade onde o fatídico acidente aconteceu, sem jamais esquecer o que ocorreu a sua irmã e atormentada por fantasmas do passado. Agora, ela vai perceber que a questão está longe de ser resolvida e esquecida, já que seus piores pesadelos estão para se tornar realidade.

Tamanho: 699 Mb

Formato: DVD-Rip

Idioma: Portugues

Link: Yastorage


Winstep Xtreme 7.9




Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.

A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.

Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.

Tam.:16.5Mb

Link1

Hitman - Assassino 47 (O FILME)


A adaptação cinematográfica do jogo “Hitman” é um dos filmes mais esperados do ano. O roteiro escrito por Skip Woods (“Swordfish – A Senha”) revela um pouco mais da história desse famoso herói do game criado pela Eidos. O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele. Os jogos da saga "Hitman" venderam cerca de seis milhões de unidades em todo o mundo, com o último deles, "Hitman: Blood Money", vendendo mais de 1,4 milhões de cópias, ficando em primeiro lugar de vendas ao redor do mundo. Além de Olyphant, estão no elenco Dougray Scott ("Missão Impossível 2"), Kurylenko ("Paris Je T´aime"), Robert Kneeper (do seriado "Prison Break"), Ulrich Thomsen ("Festen") e Michael Offei ("007 - Cassino Royale"). O filme está sendo dirigido por Xavier Gens, com produção de Luc Besson ("Arthur e Os Minimoys").

TAM: 700MB

Yastorage

Eatlime


ORBITFILES, BACKUP ONLINE DE GRAÇA COM 6GB DE ARMAZENAMENTO


Imagine a cena: Você está há 2 semanas digitando uma monografia da faculdade, ou então um relatório financeiro do trabalho e de repente seu computador faz "crec"... Tudo que estava no HD toma Doril e você não tem backup. O que fazer? Um tiro na cabeça ou se jogar do 7º andar?

O OrbitFiles é um serviço online de backup gratuito para até 6GB de armazenamento, ele pode guardar qualquer tipo de arquivo do seu PC, fotos, vídeos, documentos até os favoritos do seu navegador.

Com o auxílio de um pequeno aplicativo, o OrbitFiles faz backup automaticamente de todos os arquivos ou pastas que você configurar.

Muito legal.

Clique aqui

GARFIELD 2


GARFIELD 2

GÊNERO: COMÉDIA

ÁUDIO: PORTUGUÊS

LEGENDA: S/L

TAMANHO: 324 MB

FORMATO: RMVB


Download