Simulados para Certificação Microsoft


A credencial de Microsft Certified Desktop Support Technician (MCDST) prova que você tem a qualificação necessária para dar suporte a usuários finais e solucionar problemas em ambientes de desktop que executam o sistema operacional Microsoft Windows®


FRONTLINES: FUEL OF WAR - PC + CRACK + SERIAL


Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Distribuidora: THQ
Desenvolvedora: Kaos Studios
Plataformas: PC, X360, PS3
Site oficial: http://www.frontlinesgame.com


TEST DRIVE: UNLIMITED - PC + CRACK


Sucesso dos computadores em 1987, "Test Drive" deu muitas voltas em continuações sem repetir o sucesso do original. "Le Mans", "Off-Road", "Overdrive" e "Eve of Destruction" foram algumas das tentativas que falharam ao tentar revitalizar a franquia. A mais recente, "Test Drive Unlimited", tirou a série do atoleiro e foi um dos sucessos para Xbox 360 em 2006. Demorou um pouco para a produtora francesa Eden Games converter o jogo também para o PC.
Aproveitando a moda atual dos mundos abertos, popularizada por "Grand Theft Auto" e inúmeros RPGs online, em "Test Drive Unlimited" o jogador tem liberdade de explorar qualquer região da ilha havaiana de Oahu. As armaduras reluzentes dos RPGs dão lugar ao brilho das Ferraris e o som do galope aos roncos dos motores. Os 1.600 quilômetros de asfalto oferecem centenas de desafios, clubes, lojas de "tuning" e concessionárias com as máquinas mais cobiçadas do planeta, mas ao pisar na ilha o primeiro passo é encontrar uma casa, de preferência uma com garagem grande.


ASSASSIN'S CREED - PC + CRACK


1. Unrar.
2. Burn the image.
3. Install the game.
4. Copy the cracked executable over from the Crack directory on the DVD to
your installation directory.
5. Play the game


3D Ultra Minigolf - Crackeado


Descrição: Um jogo de minigolf que todos procuravam. Esse é o 3D Ultra Minigolf, da 3D Ultra. Um jogo com gráficos bem divertidos.Vale a pena baixar!!! Já Crackeado.
Tamanho: 47, 6Mb
Hospedagem: EasyShare / RapidShare


Okoker All To Mp3 Converter


Okoker All to Mp3 Converter pode converter a maioria dos arquivos de Áudio e Vídeo para MP3, WAV ou WMA. Os formatos de arquivo suportados incluem AVI, DivX, XviD, MPEG, MPG, MPGA, MPE, MPA, VCD, DVD, DAT, VOB, WMV, RM, RMVB, RA, RAM, MP3, WAV, WMA, MOV, QT, ASF e etc.
Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.
Estilo: Coversores de Áudio e Vídeo
Fabricante: Okoker Software
Tamanho: 9.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Password Memory 2008


Password Memory 2008 criptografa e armazena todas as suas senhas, podendo localizá-las rapidamente com total segurança. Este é o produto que você estava procurando! ele deve ser usado por qualquer pessoa que deseja organizar suas senhas. Password Memory 2008 criptografa com segurança e gerencia suas senhas e ajuda a você fazer login em sites de uma maneira rápida e segura. Três rotinas de criptografia diferentes (dois 256-bits e um 128 bits) são usadas para proteger suas informações de login.
Logins fáceis e seguros. Você pode facilmente copiar os detalhes de login para a Área de transferência e inseri-los em seus campos associados. Isso não é apenas rápido e fácil mas protege você de programas mal-intencionados, como key-loggers.
Estilo: Gerenciadores de Senhas
Fabricante: Codeaero
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


REAPER 2.105


REAPER é um aplicativo que trabalha com gravação, edição, renderização e reorganização de áudio em várias trilhas. Ele conta com um conjunto abrangente de recursos e é muito pequeno e leve - o instalador tem cerca de 1MB! Inclui efeitos e projetos de exemplo.
Alguns Recursos:
Suporte a ASIO, Kernel Streaming, WaveOut e DirectSound para reprodução e gravação
Lê e grava arquivios nos formatos WAV, OGG e MP3
Permite o arranjo de itens em trilhas
Suporta plug-ins DirectX e Jesusonic
Controles de volume, pan e envelopes por trilha
Desfazer/refazer em várias camadas
Temas de cores personalizáveis
Atualizações:
Permite os comandos Enter/Esc nas caixas de texto.
Teclas de atalho configuráveis com até 3 ações.
Botão direito no envelope faz com que ele fique ativo.
Adicionado teclas de atalho para mudar a cor do tema (ctrl+alt+pgup/pgdn).
Bin/Cue não é mais listado nos lugares aonde ele não pode ser usado.
Corrigido vários erros.



Tamanho: 2.4 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare


DOWNLOAD

A Arte da Transformação Cinematográfica

Linka Grátis


Conteúdo:
História da Maquiagem
Maquiagem Tridimensional
Construção de Próteses ou apliques
Efeitos com gelatina
Próteses ou apliques de Gelatina
Receitas de gelatina protética
Espuma de gelatina - A Evolução dos Apliques de Gelatina
E como é feita a maquiagem no cinema?
Dicas de maquiagem em geral:
Dicas na hora de se maquiar
Cuidados Especiais para Peles Oleosas
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,5 MB


Download

Montando uma Antena Wireless

Descrição:Bom, eh o seguinte, muita gente tem alta curiosidade sobre antenas caseiras, naum eh por nada naum... mas eh mais barata que as prontas, e realmente funcionam bem. As antenas produzidas nas fabricas apenas sao mais portaveis e robustas, mas sao incrivelmente simples. Todo mundo fala das talz antenas feitas com latas de Pringles, principalmente depois da avalanche de publicação nas revistas.

Tamanho: 2MB

Download

Mudando ip Fixo [Tutorial]




Descrição : Nesse tutorial você aprenderá como mudar seu endereço de ip Fixo É ''mole mole''

Tamanho : 6 Kb

Download

Como fazer um microtrasmissor de fm de curta distancia



Descrição:Os transmissores são as montagens favoritas dos rádios aficcionados: Temos um módulo miniaturizado com o qual também podemos transmitir de fato a 400 metros sem antena. Sua voz será facilmente recebível em qualquer rádio FM.

*Tamanho: 500 kb

Download

Ares Ultra

Ares Ultra Search é um programa de compartilhamento de arquivos que procura e baixa os formatos mais populares de mídia, incluindo MP3, WAV, MPEG, AVI, WMA, DivX ou EXE. Ele é capaz de se conectar em diversas redes ao mesmo tempo, participando da tradicional Gnutella nas redes do LimeWire, Morpheus, BearShare e Shareaza, além de realizar buscas por outros métodos como ferramentas de busca na Internet, sites FTP e buscas na rede local. Ares Ultra Search possui um player integrado para reproduzir as mídias mais comuns. Ele também trabalha através de proxy ou firewall sem problemas. Função: Compartilhador de Aquivos
Sistema Operacional: Win All
Idioma(s): Ingles Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 3MB

Download

Selteco BannerShop Gif Animator

Crie, optimize e publique animações em GIF com grande qualidade. O programa traz consigo um editor de imagens para editar as frames das animações sem enrolação, opções para animar objectos de forma independente e um navegador que exibe suas animações exatamente como seriam vistas na Internet. Ele também importa imagens nos formatos GIF, JPEG e BMP e gráficos vectoriais no formato WMF. Crie, otimize e publique banners, botões e outras animações GIF, com qualidade profissional e com um mínimo de habilidade técnica. Traz um editor de imagens que permite editar os frames das animações diretamente no programa, visualizando o screenshot. Permite animar os objetos de forma independente: imagens, formas ou textos poderão ser animados independentemente, através das extensões de animação do Bannershop. Traz também um navegador que exibe suas animações exatamente como seriam vistas na Internet. Possui recurso de otimização que reduz significativamente o tamanho das animações. Sua arquitetura é extensível, permitindo o download de novas extensões, para aumentar suas possibilidades. Importa imagens nos formatos GIF, JPEG e BMP, importa e rasteriza gráficos vetoriais no formato WMF. Gera código HTML ou cria uma página HTML completa com seus gráficos. Função: Editores de GIFs Animados
Fabricante: Selteco
Sistema Operacional: Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1,43 MB

Download

CubeDesktop


CubeDesktop cria desktops virtuais no seu computador. Com ele você pode criar até seis áreas de trabalho diferentes que se integram de forma dinâmica, com telas que se comunicam e podem ser visualizadas num cubo 3D virtual.Os Desktops criados são totalmente configuráveis e independentes, inclusive permitindo papeis de parede e ícones independentes para cada tela. A troca entre os desktops é feita de forma rápida e prática, ideal para você trabalhar ou jogar com mais espaço e simplicidade.
Função: Desktop alternativos
Sistema Operacional: XP e Vista
Idioma(s): Ingles Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 3.7 MB

Download

Power Data Recovery

Power Data Recovery é um utilitário que o ajudará a recuperar seus dados após o apagamento acidental, formatação, particionamento do hd, ataque de vírus, avaria de seu sistema operacional etc. Power Data Recovery é fácil de usar pois analisa todos os dados, os mais inacessíveis, corrompidos e os recupera de volta. Na versão 4.0 passa a recuperar arquivos MP4/M4A/3GP/Office 2007. Função: Recuperação de dados.
Sistema Operacional: Win XP
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1,7 Mb

Download

Street Fighter 2


Street Fighter II
Totalmente refeito com a ENGINE Mugen, com cenários e personagens atuais.
Categoria: Luta
Multiplayers: Sim
Nº Jogadores: 2
Sistema Operacional: Windows Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 91.9 MB

Download

The Thing


Uma criatura, uma evolução, toda uma raça contaminada e ameaçada. Na longínqua Antártida, um estranho vírus nasce e sobrevive entre as células dos poucos humanos que lá habitam, contaminando-os de forma rápida e violenta, transformando-os em monstros carniceiros e sem piedade. Os poucos sobreviventes da peste, acuados, famintos e isolados no frio, extinguem de forma natural o perigoso vírus, que não mais tinha como proliferar.Assim é a história contada pelo diretor John Carpenter, que em 1982 produziu um filme sem muitas pretensões, mas bastante assustador e que acabou fazendo muito sucesso. O título "The Thing" (que no Brasil foi chamado de O Enigma de Outro Mundo) resumia perfeitamente o que o filme retratava, cujo desfecho mostrava o fim da infestação da "coisa" e o isolamento total no frio da Antártida. E o que aconteceu depois?De posse dos direitos do filme, a Black Label Games tomou o enredo horripilante como uma ótima idéia para um novo jogo: a continuação de The Thing. A partir daí, na pele do Capitão Blake, o personagem principal da trama, a história retoma com você no comando. Original, não?
Categoria: ação
Fabricante: vivendi universal games
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: windows
Idioma(s): inglês
Ano de Lançamento: 2006
Obs: Os Downloads, são via rapidshare divididos em 4 partes.

Download

Photo Story 3 for Windows PT-BR


Photo Story 3 faz suas fotos digitais criarem vida. Crie um slideshow com os momentos mais memoráveis de sua vida com as fotos que possui. Você pode dispor suas memórias do jeito que quer - com um único clique, você pode retocar, aparar ou virar suas fotos. É muito fácil! Então, adicione maravilhosos efeitos especiais (efeitos de envelhecimento de fotos, alteração de brilho, eliminação de olho vermelho, efeito recorte e muito mais), trilha sonora e personalize suas histórias com títulos e comentários. Os álbuns criados podem ser salvos em formato multimídia WMV e otamanho do arquivo facilita ao enviar suas estórias com as fotos por e-mail ou levá-lo com você em um Window móvel baseado em device portátel. Comece a compartilhar suas histórias agora mesmo!
Tamanho do arquivo: 2.8 Mb
Tipo de compartilhamento: Http

Download

Photo Frame Show 1.4 + Crack



FrameShow é um programa para colocar molduras nas suas fotos tiradas com câmeras digitais para adicionar um toque pessoal.
Há galerias e pacotes e você pode até criar papéis de parede!
Tamanho do arquivo: 8.4 Mb
Tipo de compartilhammento: Http

Download

Cover Expert 1.3.2307



Cover Expert é uma solução profissional com uma interface de usuário conveniente por criar boxshots virtual de alta qualidade, eBooks e covers para seus produtos contribuindo à promoção deles/delas e vendas na Internet.
O propósito principal do Cover Expert se reduz a lhe ajudar a interessar seu cliente potencial, chame a atenção do prospecto a seu produto. O Cover Expert dará para seus produtos um aparecimento apresentável e lhes ajudará a se salientar contra os competidores deles/delas.Uma máquina gráfica poderosa, qualquer cena complexa que você como, suporta um número grande de formatos de imagem. tudo aquilo lhe permitirá fazer suas idéias criativas se tornar realidade sem limitar sua imaginação.
Principais recursos: . Criação de cenas complexas consistindo de vários objetos (caixa de CD, DVD, etc.);. Mecanismo de gráficos poderosos oferecem suporte a reflexão e efeitos de transparência em tempo real;. Rotaçionar, mover e redimensionar cada objeto na cena em tempo real;. Formatos dinâmicos de texturas: BMP, GIF, JPEG, PNG, ICO, TIFF, TGA, PCX, WBMP, WMF, EMF, J2K, JP2, JBG, J2C, JPC, PGX, PNM, PGM, ppm, RAS;. Salva a imagem final nos formatos: PNG, JPEG, GIF, TIFF, BMP, TGA, JP2, JPC, RAS, PNM;. Luzes dinâmicas, sombras e o reflexo da cena inteira em tempo real;. Mudança de cor do plano de fundo, configuração de transparência para o plano de fundo; processamento com a resolução pixels até 3000x3000;. Alta-Qualidade;. Rotação e reposicionamento da câmera em tempo real.
Tamanho: 4.53 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

FaceOnBody


FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!
Você não precisa ter habilidades com editor de imagens. É tudo automático. Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação.
FaceOnBody faz o resto! Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes. Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!

Download

Blogger Backup

Blogger Backup é um utilitário (Plugin) para backup e restauração de todas as postagens de seu blog hospedado no Blogger. Utilizando a biblioteca GData C#, o programa salva cada postagem, da mais recente à mais antiga, em arquivos com extensão XML.

Download

Scrapboy


Fanático por Orkut? Então aqui está um aplicativo que você irá adorar! Scrapboy é uma ferramenta que oferece total acesso as funções do Orkut diretamente de seu desktop. Com ele é possível enviar e ler seus scraps com estilo similar a um mensageiro instantâneo, e ainda ser notificado quando um novo recado chega. Scrapboy permite ao usuário navegar por sua lista de contatos de forma organizada, visualizar fotos, comunidades e scrapbooks de seus amigos diretamente, sem precisar passar pelo perfil, ou se preferir, através de um simples clique o programa irá levá-lo para a página do Orkut desejada.

Download

F-Prot Antivirus 6.0.8.0


O F-Prot já está a muito tempo no mercado e ainda assim continua bom e rápido.
F-Prot é mais uma arma no combate aos vírus, ele é capaz de proteger seu computador contra mais de 63.000 vírus diferentes.
O programa traz vários recursos interessantes, como o “RealTime Protector“, que verifica programas e arquivos na hora em que são abertos, o “Updater”, que atualiza seu antivírus automaticamente pela internet e o “Scheduler”, que permite que você agende as tarefas de busca de vírus.
Com ele você proteje seu computador contra os vírus novos e remove possíveis vírus que estejam residentes em seu computador. O seu ponto forte é que ele roda em background procurando por vírus.


Tamanho: 16 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare


Download

Wondershare PPT2DVD 4.6

Central Expert


Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.
Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!
Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7,39 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


(OPÇÃO01)


(OPÇÃO02)

Active Desktop Calendar 7.4.0.0 - Portable


Active Desktop Calendar mostra um calendário útil e completamente personalizável em nosso desktop.
Sinta-se como em casa e crie uma atmosfera confortável de trabalho trocando e personalizando o calendário como desejar, ou ainda escolhendo um dentre os muitos designs pré-definidos do programa.
Incorpora ainda um protetor de tela que mostra a hora em diversas cidades mundiais e permite adicionar notas/alarmes/compromissos ao nosso calendário facilmente.
Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.
Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.
Você tem acesso direto a notas, tarefas agendadas, dias do calendário, diretamente no Desktop, do mesmo jeito que clica nos ícones no mesmo.
Roda no Tray e tem outras ótimas opções.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 5,21 MB


DOWNLOAD

BitDefender Total Security 2008 + patch


ANTIVÍRUS & ANTISPYWARE
Protege seu PC em real tempo de vírus conhecidos, spyware e outro malware com atualizações de hora em hora
Bloqueia vírus desconhecidos que usam técnicas de descoberta preventivas avançadas
Monitora e previne ameaças de spyware em tempo real
Descobre e remove ameaças escondidas conhecida como rootkits
Não pesa no sistema, gerando uma experiência de jogo fluida reduzindo a carga de sistema a um mínimo
ANTI-PHISHING
Protege contra ataques de phishing filtrando tudo acessado páginas da Internet, contra tentativas de fraude
Reduz o risco de roubo de identidade prevenindo informação pessoal saia po por e-mail ou rede.
FIREWALL
O acesso de aplicações de controles para a Internet "escondendo" seu computador de hackers
Ajuda e previne acesso sem autorização a sua rede de Wi-Fi o notificando quando computadores efetuarem o logon para a rede.
ANTISPAM
Previne tipos diferentes de spam e fraude e-mail de alcançar sua Caixa de entrada
Agora responde mais rapidamente a técnicas de spamming novas com máquinas adaptáveis novas
PARENTAL CONTROL
Blocos acesso para site da Web impróprios e e-mail
Permite ou bloqueia acesso de rede durante períodos de tempo especificados
BACKUP
Proteções seus dados criando cópias auxiliares a pastas locais e removíveis, CD-R/RW ou DVD-R / RW
Automaticamente faz backup, baseado em um horário prefixado.
TUNE-UP
Melhora o desempenho do seu PC removendo arquivos desnecessários e entradas de registro
Apaga arquivos e "rastros" de arquivos de disco
GAMER MODE
Modifica temporariamente as configurações de proteção minimizando assim o impacto sobre o desempenho do jogo porém mantendo o computador protegido.
Tamanho:49 MB


DOWNLOAD

Agentes De Elite DVDRip XviD Dual Audio


Um dos filmes de ação mais emocionantes do ano, Agentes de Elite mostra o elenco recheado de ícones da ação como Sammo Hung (Combate Sem Fim), Michael Biehn (O Exterminador do Futuro), Maggie Q (Duro de Matar 4.0) e Shawn Yue (Justiça Cega). Quando um notório chefe do crime local desaparece um pouco antes de seu julgamento, uma equipe de agentes de elite da Interpol começam uma guerra para recapturá-lo. Munidos de todos os recursos possíveis, estes agentes se preparam para lutar contra um exército inimigo fortemente armado. Uma verdadeira guerra inicia-se pelas ruas de Hong Kong. Agentes de Elite é ação ininterrupta, muitas lutas e um show de artes marciais.


DOWNLOAD

MP3 Remix For Winamp v3.102


MP3 Remix, um programa que, se nos deixássemos levar pela alucinante aparência, pensaríamos que se trata de um excelente mixer. Bem, isso não é de todo certo, não permite mixar várias canções, senão realizar remixes de uma canção.
Para realizar o remix basta baixar a música (formato MP3, WMA, WAV ou diretamente áudio CD), escolher o preset desejado e ir aplicando a "quantidade" de efeito que você ache oportuna.
Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 2,03 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


(OPÇÃO01)


(OPÇÃO02)

PC&CIA Linux: Ideal para técnicos de manutenção em computadores


O que é o PC&CIA Linux.
É uma distribuição totalmente desenvolvida a partir do Gentoo Linux. Uma excelente ferramenta criada para profissionais envolvidos no ramo de manutenção de computadores, O CD contém um sistema operacional com as principais ferramentas para diagnósticos e testes. Rodando totalmente na memória RAM sem mesmo tocar no HD a não ser que se queira.
Mesmo quem não é expert em Linux pode testar a máquina com toda a liberdade, sem correr o risco de apagar o sistema operacional instalado no HD (normalmente o Windows).
O PC&CIA Linux é diferente da maioria dos LiveCDs porque não é um sistema Desktop completo, com editores de texto e aplicativos variados, mas sim um sistema operacional simples, funcional e de fácil utilização para o técnico de manutenção. Os programas inclusos no CD são ferramentas para testar e diagnosticar problemas no computador e facilitar a vida do profissional do ramo da manutenção. Ou seja: você usa ele como um disco de BOOT, resolve seu problema e reinicia o computador novamente no sistema instalado.
Ao inicializar o CD, ele procura todos os dispositivos instalados no seu computador e carrega os drivers automaticamente. Há utilitários que lhe permitem navegar por todos os componentes do seu hardware e descobrir exatamente o modelo de cada placa instalada. Ainda na área da auto-detecção, ele reconhece as partições dos seus HDs e oferece uma maneira simples de trabalhar com elas, permitindo que você faça backup de arquivos importantes. O suporte a PenDrives (aqueles chaveirinhos USB com memória flash) é completo, basta conecta e usar.
A interface gráfica foi escolhida e configurada para ser parecida com o Windows, pois sabemos que a maior parte dos profissionais que trabalham no ramo de manutenção ainda não teve tempo de aprender Linux. Não é necessário nenhum tipo de perícia com o sistema do pingüim pois todos os ícones foram colocados de forma a facilitar a vida do usuário. Os programas escolhidos possuem operação idêntica aos disponíveis para Windows, e acreditamos que ninguém sentirá dificuldade de operar o LiveCD.
Ele só não tem instalador. Foi feito para ser um CD de manutenção, semelhante a um disco de BOOT.
Veja o que o PC&CIA Linux tem a oferecer?
Interface bonita e fácil de usar
Navegador de Hardware
Particionadores
Clonadores de disco
Reconhecimento automatico de pendrives e discos rígidos
Recursos para backup de sistema
Gerenciador de arquivos de fácil manuseio
Gerador de matrizes para teste de monitor
Softwares para Burn-In de processadores
Softwares de estresse de hardware
Monitoramento de temperatura
Testador de memórias
Softwares para monitoramento de redes
Scanner de portas de rede
Sniffer de pacotes TCP
Navegador de internet
Bookmarks para os principais sites de drivers
Cliente FTP
Suporte a som e MP3
Softwares VoIP
Restauração automatica de sistema
Disco de BOOT DOS rodando diretamente do CD
Detecta automaticamente seu hardware.
Roda direto do CD! Não deixa rastros no seu sistema.
vale a pena conhecer e fazer o download.


DOWNLOAD

Curso Completo de Montagem e Manutenção - Ilustrado




Unidade I - Vamos às Compras
* Lição 1 - O Que Comprar .
* Lição 2 - O Gabinete
* Lição 3 - A Placa-mãe.
* Lição 4 - Processador.
* Lição 5 - Dissipador de Calor e Ventoinha (Cooler).
* Lição 6 - Memória .
* Lição 7 - Placa de Vídeo
* Lição 8 - Unidade de Disquete
* Lição 9 - Disco Rígido.
* Lição 10 - Modem
* Lição 11 - CD-ROM, CD-R ou DVD-ROM .
* Lição 12 - Placa de Som
* Lição 13 - Teclado
* Lição 14 - Mouse
* Lição 15 - Monitor de Vídeo
* Lição 16 - Estabilizador de Tensão .
* Lição 17 - Impressora .
* Lição 18 - Marcas

Nº de páginas: 177
Tamanho: 8,5 MB
Formato: pdf

Download

Isto É, 20 Fevereiro 2008


DOWNLOAD

ISTO É, Especial 2008


DOWNLOAD

VEJA, 20 Fevereiro 2008


DOWNLOAD