Windows XPhoenix SP 2 [Megaupload]


Nome:Windows XPhoenix 2007/08 SP3
Fabricante:XPhoenix
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Sistema Operacional
Ano de Lançamento:2007

Photobucket

Tamanho:641,47 Mb
Formato:Rar

ComparePreços: DVD / CD / Câmera Digital / Notebook / Celular/ Monitor LCD

Download - UTorrent Turbo Booster v2.0.3.0

Descrição:Esta ferramenta vem equipada com tecnologia moderna, que visa fazer o download velocidade via ascendente, para que você possa coletar os arquivos que você quer assim tão mal muito mais rápido do que você está acostumado. Filmes, músicas, games, aplicativos, lhe chama - uTorrent Turbo Booster irá entregar a um ritmo acelerado. Ele vai estar lá fazendo a sua tarefa em segundo plano, sem prejudicar qualquer outra atividade que você pode executar em seu computador. Outro benefício você ganha usando este módulo high-end é um número maior de download fontes - mais sementes estarão disponíveis para você do que normalmente descobertos por seu uTorrent.

Photobucket

Tamanho: 3 MB
Hospedagem: EasyShare BitRoad


Coleção 150 Papéis de Parede

É isso ae galera, são mais de 150 wallpapers, todos lindos, em um só arquivo. Todos em ótima qualidade, agrupados por mim.

Photobucket

Estilo: Wallpapers
Fuciona Em: Todos Os Sistemas Operacionais
Tamanho: 100 Mbs
Tipo: .Rar
Servidor: Easy-Share

Buscador de arquivos e download direto…

Descrição: Esse tutorial com esse programa foi desenvolvido em conjunto para que consigam localizar arquivos em site de hospedagem tipo rapidshare, megaupload… e tbm baixalo sem esperar as vezes vc tem q esperar 57 min pra poder fazer um download do rapidshare faça sem esperar nada esse e o 1º metodo q funciona realmente baixe e confira…

Photobucket
Tamanho: 21 Kb
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad


O Grande Dave 2008 DVDRip Dual Audio XviD-SIDOFOX


Sinopse: Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.

Photobucket

Ano de Lançamento: 2008
Duração: 90 minutos
Áudio: Dolby Digital 5.1
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho do arquivo: 701.8 MB
Tipo de ficheiro: RAR
Filme

Legenda


Windows XP Kids Edition - SP3

http://img530.imageshack.us/img530/2564/93058232wp4.jpg

Photobucket

Nome: Windows XP Kids Edition - SP Fabricante:Desconhecido
Tamanho:700 Mb
Formato:Rar

Atlas de anatomia Sobotta (Completo) Full



Com 1.431 ilustrações coloridas e 1.984 quadros, esta edição incorporou numerosas figuras de aplicação clínica como figuras de técnicas de imagem (radiografias, tomografia computadorizada, ressonância magnética, etc.) e figuras de imagens endoscópicas, fotos coloridas intra-operatórias de órgãos internos e imagens de pacientes com paralisia. Acompanha um Caderno de Quadros sinópticos ilustrados com as informações sobre músculos, articulações e nervos.

DESCRIÇÃO

Photobucket

Tamanho: 6,09 MB
Formato : Pdf
Hospedagem: Easy- Share/Bitroad




CD Bruno e Marrone - Meu Presente É Você 2005

Meu Presente é Você é o grande lançamento de Bruno & Marrone, a dupla consagrada como uma das mais populares do País, que alcançou com seu último álbum, o Inevitável, a marca de 980 mil unidades vendidas, o mais bem sucedido do Brasil nos últimos anos. Além disso, foi ganhadora do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria "Melhor Álbum Sertanejo" e do prêmio Crowley de "Música Mais Executada no País". Produzido por Luiz Carlos Maluly, o novo álbum traz 15 faixas magníficas, entre elas, o primeiro single

"Quer Casar Comigo?" Imperdível!
1-Choram as Rosas 2-Cuida do Nosso Amor 3-Quer Casar Comigo? 4-Por Um Gole A Mais 5-Faz Mais, Faz 6-Por Que Choras? 7-Por te Amar Demais 8-Vai Sofrer Pra lá 9-Que Pescar Que Nada 10-Não Tem Outro Jeito 11-A Culpa é Sua (conselho) 12-Raridade 13-Meu Presente é você 14-Uma grande mentira 15-Se não for por amor

Photobucket

Tamanho: 48,8 MB
Hospedagem: Easy-Share/ Bitroad



Football Manager 2008 PC-Rip Free full download


Football Manager regressa neste Natal recheado com novas características que irão regalar os olhos dos fãs da muito aclamada série da Sports Interactive. Football Manager 2008 irá ser lançado para PC e Mac no fim do ano, e oferece aos fãs do futebol a hipótese de obterem o melhor emprego do mundo: treinador do seu clube de futebol favorito!

Maior, mais fluido e mais aprofundado do que nunca, Football Manager 2008 está recheado de tantas novidades que levaria uma vida inteira para descobrir todas as novas características. Por isso perguntamos a Miles Jacobson, Director de Estúdio da SI Games, para nos destacar algumas das alterações mais importantes.

Características Principais:

* Ritmo da Partida - A maior alteração ao dia da partida num jogo da Sports Interactive desde a introdução do segundo motor de jogo. O ritmo da partida traz mais atmosfera aos dias da partida com antevisões dos jogos, conversas de equipa, instruções dos jogadores oponentes, a própria partida, o intervalo e o rescaldo após o jogo. Agora tudo isto segue-se fluidamente, sem mais pausas para fazer alterações tácticas, e existe um campo mini-radar enquanto faz essas alterações tácticas para o manter informado sobre o que se passa na partida.

Photobucket

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 330Mb
Formato: rar - exe
Tipo: PC - GAME - FULL-RIP
Sistema OS: 2000/XP/vista

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



Adobe Illustrator CS4 Premium Release


O software Adobe Illustrator permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio.

Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.

O Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico.

Photobucket

Tam:553MB
Em ficheiros rar

Part1 Part2 Part3 Part4

Part5 Part6 Part7

Linkin park & Jay-Z - Collision Course

Photobucket

Tamanho: 31 Mb
Cd com muita qualidade devem ouvir
Formato: MP3

[MÚSICAS] Sarah Brightman (15 Álbuns)



Sua primeira aparição foi como membro do grupo dance Hot Gossip, com a música "Starship Trooper", em 1978 com apenas 18 anos, que foi sucesso no Reino Unido. Em 1981, fez um papel pequeno no musical Cats. Casou-se em 1984 com Andrew Lloyd Webber, compositor de Cats e de outras peças nas quais Sarah viria a participar, como The Phantom of the Opera, em 1986, seu maior sucesso como atriz de musicais e que a deixou renomada internacionalmente, já que fez o papel principal da cantora lírica Christine Daae, em Londres e na Broadway.

Photobucket

(Se o link não funcionar, avise-nos)
DOWNLOAD (Rapid Share)

As I Came of Age (1990)
Dive (1993)
Surrender (1995)
Timeless (também chamado de Time To Say Goodbye, 1996)
The Andrew Lloyd Webber Collection (1997)
Eden (1998)
La Luna (2000) - Parte 1 - Parte 2
Fly II (2000)
Classics (2001)
Encore (2002)
Harem (2003)
The Harem Tour - Live From Las Vegas (2004)
Love Changes Everything (2005)
Diva: The Singles Collection (2006)
Symphony (2008)

((Senha: www.2baksa.net))