350 Graffiti Fonts Pack

Super pacote com 350 fontes

Tamanho: 10 Mb
Formato: RAR

MegaCubo 5.0 - TV Online Grátis e Funcional!

MegaCubo é um aplicativo freeware e funcional que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”.
Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades. Com ele também é possível assistir, para quem gosta é claro o BBB8, através da rede P2P.

Tamanho: 8 Mb
Formato: RAR

Tema oficial para Windows XP/2003

Descrição: Um tema elegante e oficial. Retirado do Windows Embedded Standard CTP Refresh, funciona perfeitamente no Windows XP e Windows Server 2003. Basta baixar, extrair e executar o aplicativo. Os arquivos serão copiados para a pasta “C:\\Windows\\Resources\\Themes” (incluindo o wallpaper, que também está nesse pacote).
Por se tratar de um tema feito pela própria Microsoft, não é necessário alterar nenhum arquivo do sistema para poder usá-lo. Ótimo para alterar o sistema sem comprometer a estabilidade.

Tamanho: 4 Mb
Formato: RAR

Boot Screen Editor 9.9.2

Descrição: Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows.

XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.
Ela também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão paleta de boot e telas a posição da barra de progresso.

Tamanho: 3 Mb
Formato: RAR

Tema para windows Watercolor

Descrição: Watercolor Visual Style

Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR

Treacyfaces Fonts Pack

Descrição: Super pacote com 142 fonts

Tamanho: 10 Mb
Formato: RAR

New Super Mario Kart

Descrição: Mario Kart, um clássico de Super Nintendo, volta com tudo em uma mais uma versão feita por fãs.
New Super Mario Kart é uma nova versão de Super Mario Kart, o jogo de corrida do encanador Mario e sua turma, lançado originalmente para o console Super Nintendo, em 1992.
Apesar do nome, esta versão trás poucas coisas de novas em relação à versão original. Apenas alguns itens são diferentes, porém, os cenários e as copas são todos iguais.
Comandos:
• Tecla ↑ - Acelerar
• Tecla ↓ - Frear
• Tecla → - Virar à direita
• Tecla ← - Virar à esquerda
• Barra de Espaço - Atirar itens coletados

Tamanho: 3 Mb
Formato: RAR

Revista Veja Tecnologia - Especial de Natal



Informações
Gênero: Tecnologia
Edição: Especial de Natal
Tamanho: 13 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Playstation 2 Emulator

Descrição: Jogue seus jogos de PS2 no computador, ou se você não tem PS2, peça os jogos dos seus amigos emprestados ;) .

Tamanho: 15 Mb
Formato: RAR

Mais de 500 modelos de tatuagens

Ebook com varios modelos de tatuagens

Estilo: Ebooks Arte
Tamanho: 9,3 Mb
Formato: .Rar/Pdf
Idioma: português

Como Abrir - Montar uma Empresa de Lan house

Descrição: Nesta apostila tem tudo que você precisa saber antes de abrir uma Lan House.Muito fácil.COnfiram!

Informações:
Tamanho: 3,5 Mb
Formato: RAR

InstantGet 2.07

Faça downloads mais rápidos e eficientes. O programa é um poderoso e eficiente gerenciador de downloads, divide os arquivos fazendo o download em partes, puxando todas as partes ao mesmo tempo para aumentar a velocidade em até 5 vezes. Com uma boa apresentação de layout, facilita a utilização para fazer seu download.

Estilo: Gerenciadores de Download
Fabricante: Kylinsoft, Inc.
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Advanced System Optimizer v2.20.4.746

Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Systweak
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês