DeformerPro 1.0


Para você que gosta de tirar sarro dos seus amigos, fazendo montagens com fotografias, DeformerPro é o programa ideal para isto. Ele é um editor de imagens desenvolvido especialmente para inserir efeitos um tanto quanto engraçados nas imagens. A habilidade que você necessita é a de precisão com o mouse para puxar sobrancelhas, lábios e olhos com exatidão.

Assim, todos podem se divertir com os resultados de qualidade oferecidos pelo programa, visto que quando os “retoques” são feitos com cuidado, a imagem fica parecendo real. Você pode engordar seus amigos, deixando-os com as bochechas enormes, pode também abusar na edição nos tamanhos dos olhos e soltar a imaginação para desenvolver esta “criaturinha” nova.

Comece a pregar suas peças

DeformerPro não requer nenhum tipo de instalação, ou seja, basta executar o arquivo e começar a criação. O primeiro passo é carregar uma foto para o programa. Clique na aba “File” na Barra de Ferramentas e escolha a opção “Load”. Você pode explorar seus arquivos até encontrar a foto perfeita.

Para aplicar os efeitos clique com o botão direito do mouse e arraste o cursor para iniciar a modificação. Você vai notar a presença de uma rede de ângulos. Esta grade é a responsável pela precisão dos efeitos, sendo possível escolher duas opções para ela: uma com células retangulares e outra com células triangulares, ideal para você retocar detalhes específicos da foto.

No entanto, você pode fazer suas alterações sem necessariamente que estas grades estejam presentes, ou seja, escolhe-se uma opção de ângulo e em seguida clica-se na opção “SL” na Barra de Ferramentas. Para armazenar o resultado, clique sobre o botão “F”, aguarde alguns instantes até que as edições são concretizadas e salve a imagem nos formatos BMP, JPG ou PNG.

Garantia de risadas

DeformerPro não apresenta dificuldades de utilização e é uma garantia para que todos riam com a zoação feita por você. Os usuários do Orkut, MSN ou Flicker vão adorar a novidade, já que é possível criar avatares e edições realmente divertidas. Em muitos momentos, o resultado fica semelhante a caricaturas, com o aumento evidente de regiões específicas do corpo.

Gordo? Magro? Com plástica no nariz ou com botox nos lábios? Você é quem escolhe a transformação em suas imagens. O resultado vai divertir (ou enraivecer) muita gente.


Download