Delta Force 2 | (ISO) Link direto


Links de Games na Web é o que mais se tem, mas em link direto e lhe permitindo o uso de gerenciadores de downloads são pouquíssimos, então não perca mais tempo, baixe este excelente game agora mesmo!
Você faz parte da Delta Force, unidade ultra secreta do exército americano! Unidade de operações especiais formada para combater o terrorismo em qualquer lugar do planeta.
Você foi chamado para entrar em ação, mas será capaz de participar desse time? Execute operações de dia ou a noite, e siga abrindo caminho na chuva ou na neve. Aproxime-se do objetivo por terra, mar ou ar, esconda-se na vegetação, na água ou nas trincheiras. Assuma o comando com a nova tela de comandante.
Oriente seu time em ações individuais ou em equipe! Combata em 40 missões e enfrente o desafio de novos jogos no modo multijogador. Crie suas próprias batalhas com o editor de missões. Ataque os terroristas com novas armas e equipamentos, incluindo superpotentes etralhadoras e lançadores de granadas.
Requisitos mínimos de sistema: - Pentium II / Celeron ou superior - Windows 95/98/ME/NT/2000/XP - 64 MB de RAM - 200 MB de espaço livre em Disco - Placa de vídeo e som compatível com Windows
* Tamanho: 664 MB
* Idioma: Inglês