Tutorial para o novo servidor (Bit Road)

Como vocês perceberam, comecei a postar meus arquivos no BitRoad pois é muito mais fácil de baixar do que pelo EasyShare e nao tem tempo de espera nem letras nem nada daquela palhaçada toda!!
O que alguns ficaram receosos foi que o site pede a instalação de um plugin para efetuar os downloads.
Esse plugin no Firefox entra como um add-on chamado "Firebit" automaticamente e não incomoda nem atrapalha em nada, na verdade, prefiro esse plugin do que ter que esperar horas entre um download e outro ou ter que digitar aquelas letrinhas infames.
Acontece que no Internet Explorer você precisa efetuar o download do plugin para instalar e alguns anti-vírus reconhecem o mesmo como sendo um Spyware.
Gostaria de adiantar que o arquivo é livre de vírus ou Spywares, isso eu garanto.
Mas caso você mesmo asim desconfie e queira baixar pelo Internet Explorer sem instalar o plugin faça o seguinte:


depois de clicar em download em uma de nossas páginas, aguarde a seguinte tela:Em qualquer canto da página do download, clicamos então com o botão direito do mouse e em seguida clicamos em Exibir código fonte. (conforme mostra a figura acima).

Ao ser exibido o código fonte, procuramos então pela linha onde se encontra a url do download; (pressione CTRL+F e irá aparecer o Localizar da página, após isso escreva check_ e aperte em localizar …).
Aparecerá então na frente de check_install o link referente ao download … , basta copiar a url, sem aspas claro, e colar no navegador ou em algum gerenciador de download e baixar normalmente (veja figura abaixo).



Espero ter ajudado para que todos possam baixar nossos arquivos sem problemas.