LimeWire Turbo 5.4.9.0



LimeWire Turbo Accelerator 5.4.9.0 , Limewire turbinado, 4 vezes mais rapido que a versão Pro, segundo o fabricante!

O LimeWire é um dos melhores programas para baixar arquivos de programas, filmes e mp3 disponíveis na Web.

Ao contrário de outros programas semelhantes, o LimeWire não te deixa naquela fila infinita esperando sua vez de baixar…. Os downloads começam bem rápido e livre das filas.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa

HTML clipboard

Após iniciar o programa, você já se depara com uma interface extremamente simples e que favorece o seu completo aproveitamento até mesmo pelos usuários mais inexperientes.

Não há complicações nem mesmo se você usa um firewall, e se deseja utilizar um servidor proxy para proteger a sua identidade, tal recurso pode ser utilizado sem problemas.

Ele também possui um navegador imbutido que possibilita aos usuários visitarem seus sites preferidos pela própria interface do programa, sem precisar perder tempo trocando de janelas.

Ainda é possível aproveitar uma integração inteligente com o iTunes, proporcionando um meio rápido e fácil de comprar suas músicas favoritas não importando se você é usuário de Mac ou de Windows.

Informações Do Download
* Tamanho: 6 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema: Windows 98/2000/XP
* Servidor: RapidShare