Mercedes CLC Dream Test Drive

Descrição: Mercedes CLC Dream Test Drive é um game gratuito bastante realista onde o jogador poderá pilotar as novas Mercedez CLC Coupé tendo como oponentes o computador ou jogadores pela internet.
Trata-se de um grande jogo de corrida gratuito que está divulgando o novo modelo da Mercedes e deixando os jogadores malucos. O melhor de tudo é que os jogadores mais hábeis podem ter a chance de dirigir este carro de verdade. Não perca mais tempo, corra atrás deste prêmio com este ótimo game 3D.
Corridas Alucinantes
Ao início do jogo você confere um vídeo alucinante sobre o carro que irá dirigir, aproveite para aumentar a sua sede de potência. Embora não seja possível tunar o seu carro, o motorista pode mudar sua cor e as rodas para deixá-lo com a sua cara. Em seguida escolha sua dificuldade, modo de jogo e a pista para começar o desafio.
O jogador pode enfrentar outros competidores controlados pelo computador ou embarcar em uma disputa de tempo pela internet. No primeiro modo você enfrenta 5 carros em 4 pistas diferentes. Prepare-se para diferentes condições climáticas, pois enquanto metade delas se passa de dia, as outras duas ocorrem à noite.
Informações:
Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 102 MB
Sistema: Windows XP/Vista