XIII - A Conspiração 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse: Quando a primeira presidente dos EUA, Sally Sheridan, é morta com um tiro por um franco atirador durante seu discurso no Dia da Independência, seu assassino escapa de mansinho com sua esposa. Três meses depois, um casal idoso encontra o corpo de um homem ferido, encharcado em uma praia. O jovem homem (Dorff) não consegue se lembrar de nada sobre sua identidade. A única pista é a tatuagem em seu pescoço, “XIII”.
Enquanto isso, na Casa branca, a inteligência governamental ainda conduz a procura pelo assassino da presidente. Com as eleições há poucas semanas de acontecerem, a confirmação de um suspeito pode balançar o voto para o governo atual.
No caminho, agarrando uma pista após outra, desesperado, XIII começa a juntar as peças de sua vida, e fragmentos de sua memória retornam.
Finalmente capturado, ele percebe que tem dado uma identidade roubada, e colocado encoberto para expulsar um grupo de conspiradores ameaçando derrotar o governo. Concentrados dentro do mais alto escalão de poder, os conspiradores levam sua própria agência de segurança ao lado da do Governo. Ambos estão tentando achá-lo. O único jeito de XIII conseguir sua própria vida de volta, é sendo a isca do jogo. Um jogo perigoso, especialmente quando não se sabe quem você realmente é.

Tamanho: 1400 MB
Resolução: 608x336
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português/Inglês

Parte 01
Parte 02Parte 01Parte 02SubPack