O Homem Mais Forte do Mundo fina (dublado) DVDRip

download O Homem Mais Forte do MundoSinopse: O Met-Rx World´s Strongest Man é o evento internacional anual que melhor reconhece a força dos mais brutos atletas.
Organizada pela TWI, uma companhia de Media e Imagem, o torneio tem fases eliminatórias o ano todo, e no fim de setembro de cada ano tem sua etapa final. Os concorrentes qualificam para o torneio baseado em pontos conseguidos durante torneios nacionais e internacionais de força. São 25 competidores, divididos em 5 chaves, os dois que fizerem mais ponto em cada chave avançam. Depois ficam apenas 10 participantes na etapa final. E quem fizer mais pontos, será o vencedor, o eleito o homem mais forte do mundo.
O The World’s Strongest Man Super Series é visto por mais de 500 milhões de pessoas no mundo todo, sendo televisionado por: Fox Sports, Estados Unidos da América e Austrália. Eurosport, Reino Unido e no Pacifico Asiatico. Channel 5, Reino Unido. CCTT, China. NTV, Russia. TVN, Polônia. Dubai Sports Channel, Oriente Médio. Al jazeera, Oriente Médio. ESPN, América Latina.

Tamanho: 565 MB
Resolução: 352x240
Frame Rate: 29.970 fps
Formato: avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Mpeg
Áudio Codec: Mpeg-1 Layer 2
Idioma: Inglês