Loom TV 0.95.1 Download Freeware


Segundo o desenvolvedor, o LoomTV é definido como um player de vídeo inovador, mas pode ter certeza que ele é muito mais que isso. Além de assistir vídeos como se estivesse em uma TV on-line, você poderá criar os seus próprios canais, compartilhar informações com outros usuários, ler notícias, visualizar mapas e até mesmo curtir um bom canal de rádio. Tudo isso em uma interface completamente interativa, ao estilo do grande Joost. Entre os conteúdos explorados, estão:

YouTube e Google Video: portais de vídeos gratuitos.

RadioStream: canais de rádios gratuitos.

Google Maps: sistema de mapas.

Google News: fonte de notícias.

A TV ONLINE

Como citado anteriormente, a exibição de vídeos no LoomTV se faz de modo semelhante ao de uma TV on-line. O diferencial está na versatilidade proporcionada: você pode alterar o tamanho da tela, dar zoom, ajustar cores, brilho e contraste e modificar a qualidade de exibição. Atualmente, os vídeos do YouTube possuem qualidade relativamente baixa, porém a rumores que isso vá mudar em breve. Sendo assim, o que já é bom, ficará ainda melhor.

Antes de executar um vídeo, obviamente que você deve buscá-lo. Para isso, você conta com uma série de filtros para encontrar exatamente o que procura. Além disso, pode-se navegar entre as dezenas de categorias disponíveis a fim de encontrar uma série de clipes relacionados. A execução dos vídeos é contínua, ou seja, ao terminar um clipe, o programa executa automaticamente o próximo da lista.

Os extras que fazem a diferença

O sistema de rádio on-line possui características ao de vídeos, porém com algumas limitações. Não há segredo: é só iniciar o plugin RadioStream e selecionar uma rádio com o estilo de sua preferência. Já que falamos em TV, obviamente não poderiam faltar as notícias. Com o plugin Google News, você fica a par das notícias mais recentes em tempo real, exibidas no rodapé da tela — como em noticiários da TV. Para completar, você tem acesso livre a mapas de todos os cantos do mundo com o Google Maps.

Gerenciando os plugins

Os mecanismos de buscas se baseiam nos plugins selecionados e funcionam do seguinte modo: ao entrar no programa, você terá uma caixa chamada “Loombox”. Clique no canto superior esquerdo da tela — botão “LoomTV” —, selecione o plugin desejado e o arraste para a “Loombox”. Pronto! Agora é só dá o play.

UM NOVO MODO DE VER VIDEOS

Um dos principais aspectos positivos do LoomTV fica por conta da interface. Os menus, por exemplo, flutuam pela tela, permitindo que você os coloque onde quiser. Após alguns segundos de inatividade, eles se ocultam automaticamente, restando apenas a exibição do em execução. O visual é arrojado, predominantemente preto, mas se preferir algo colorido, ele também disponibiliza uma paleta de cores para que selecione outra qualquer.

Com o LoomTV você não precisa de mais nada em se tratando de vídeos on-line. Baixe, instale e divirta-se! Uma maneira inovadora de aproveitar um dos recursos mais badalados do momento.

CADASTRO

Para utilizar o programa, você deve criar um breve cadastro. Para isso, siga os passos seguintes:

1. Inicie o programa e, em seguida, clique no botão “Sign Up”. Você será redirecionado para página do software.

2. Se você possuir mais do que 13 anos de idade, marque a caixa “Yes” e clique em “Continue”.

3. Preencha os campos respectivamente com apelido (nickname), nome, senha, senha novamente, e-mail, e-mail novamente, selecione “Yes”, escolha o sexo (male para masculino e female para feminino), data de nascimento, país, idioma, estado e, por último, digite os caracteres exibidos na imagem. Clique em “Register” quando estiver pronto.

4. Acesse o seu e-mail e clique sobre o link de confirmação enviado pelo LoomTV.

5. Pronto, agora é só executar o programa novamente, inserir apelido e senha e embarcar no mundo dos vídeos pela Internet.

Tam.: 2.5MB

Hospedagem: Easyshare


Download