Virtua Tênnis 3


Informações do Jogo:

Nome: Virtua Tênnis 3

Fabricante:Sumo Digital

Lançamento: 26/03/2007

Plataforma: PC

Distribuidora:Sega

Suporte:1-4 jogadores, cartão de memória

Descrição:

Com "Virtua Tennis 3", a Sega dá continuidade a sua famosa série sobre o nobre esporte, conhecido como "Power Smash" no Japão.

Assim como o antecessor "Virtua Tennis: World Tour", a nova edição traz atletas famosos, como suíço Roger Federer e a russa Maria Sharapova. Além de suas imagens, seus trejeitos também foram transplantados para dentro do jogo.

Além de ter jogadores de verdade, o usuário também poderá criar seu próprio tenista virtual. Além de sua aparência física, ele poderá ser adornado com diversas roupas e acessórios das mais tradicionais marcas esportivas.

"Virtua Tennis 3" traz um modo de carreira, em que o jogador viaja por várias partes do mundo para se tornar o número um do ranking. Além disso, os tradicionais minigames marcarão presença, seja trazendo de volta alguns dos mais populares, mas também incluindo modalidades totalmente novas. No total, são dez desses passatempos.

A mecânica de jogo também herdará os antecessores, que traz controles simples, mas nem por isso a gama de estratégias será limitada. A série inovou ao trazer um sistema que confere vantagens para quem conseguir se antecipar aos adversários. Ou seja, quanto mais cedo você reagir à bola, maior será a força e precisão da devolução.


Download
Lista


Download
Crack