ZoneAlarm + Anti Spyware v7.0.462.0 (NEW)


ZoneAlarm Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall

Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela Internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus

Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense

Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails

Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio (wireless)

Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado - em casa, no escritório ou viajando

ZoneAlarm Anti-Spyware é o primeiro e único anti-spyware que impede spywares antes mesmo que eles cheguem no computador ou roubem seus dados pessoais assim como remove os programas maliciosos presentes no seu sistema. Além disso, possui um firewall em várias camadas para selar seu PC e bloquear a ação de hackers, vírus, trojans e outras ciladas que violam a sua privacidade. Este programa supre a demanda de usuários experts e ao mesmo tempo é extremamente acessível para os principiantes.

[RS]

[sendspace]

[eatlime]

[yastorage]

[mediafire]