Beach Life Game PC (Link direto)


Beach Life temum funcionamento bastante simples, de tempos a tempos vão chegando turistas à nossa estância (através de um barco), que logo após se instalarem no hotel (uma das poucas estruturas que aparece construída logo à partida) começam a fazer exigências. Uns exigem diversões, outros casas de banho, outros comida de melhor qualidade, e muitas outras coisas.

Como é natural, o dinheiro não chega para tudo, o que torna necessária uma gestão cuidada do nosso capital, de forma a que sejam cumpridas pelo menos as exigências prioritárias, caso contrário a fuga dos turistas e a perda de qualidade – simbolizada por estrelas – da nossa estância será inevitável.

Um dos aspecto mais importantes neste jogo é a variedade de construções disponíveis, Beach Life está muito bem servido.

Além das estruturas de primeira necessidade, como a central eléctrica, a casa de banho, o hotel, as acomodações dos mecânicos, seguranças, salvadores-nadadores e do pessoal da limpeza, entre outras mais, dispomos de um casino, piscina, pista de dança, bares de bebidas com/sem álcool, restaurante, diversas diversões aquáticas, supermercado, gelataria, salão de jogos, chuveiro, central de limpeza da água e outras. UFA! Sensacional!

Configuração Mínima: Pentium Processor II 300 ou similar AMD, 32Mb de RAM, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior.

Tamanho: 580 MB

Idioma: Inglês

Hospedagem: Link direto


Download
Jogo


Download
Path