XPand Rally PC Game (Link direto)


Quem se acha bom piloto provavelmente nunca encarou um rally. Mas não o rally dos grandes centros urbanos, e sim uma legítima corrida entre cenários bonitos porém extremamente traiçoeiros. Esse jogo de tirar o fôlego possui gráficos alucinantes, efeitos de tempo, pistas cabulosas e motoristas abusados. Ou seja, tudo que um rally de primeira pode oferecer!

A perfeição visual do XPand Rally beira o inacreditável. São carros, cenários e elementos minunciosamente detalhados para lhe proporcionar uma experiência alucinante de direção. Combinando o que há de melhor em corridas do tipo rally e cross, você pode iniciar carreira, corridas simples e campeonatos mundiais. Para alcançar este efeito, foram usadas fotos reais como base. E de quebra, a NVidia ainda deu uma mãozinha…

Porém, por incrível que pareça, o maior atrativo do XPand não são os gráficos e a jogabilidade. É um fator o qual nenhum outro jogo do gênero possui: realismo econômico. Você começa com um carro meia-boa. Para melhorar, você vai disputando campeonatos pequenos para ganhar dinheiro e melhorar o carro. Com a grana você também pode se inscrever em campeonatos de maior projeção. Como se não fosse suficiente, há ainda ferramentas e recursos para que você personalize pistas e carros! É mole ou quer mais?

Como em um legítimo rally, pra jogar o XPand é preciso muita habilidade, pois a jogabilidade e o nível de realismo dos danos nos carros são altíssimos, beirando a perfeição. Tudo influencia o modo como você deve guiar: características do carro, batidas e danos, terreno, tempo.

Reúna seus camaradas e degladiem-se online, pois o XPand tem modo para até 8 jogadores. Se você quer jogar em menor número, pode usar o modo spli-screen, para excitantes duelos automobilísticos! Aproveite e aumente o volume, pois o som deste game, baseado em sons reais, é de ensurdecer, com trilhas ótimas e efeitos digitais!

Chega de papo! Baixe já este Game e teste suas habilidades ao volante em uma das competições mais emocionantes do automobilismo!

Tamanho: 411 MB

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Hospedagem: Link direto


Download


Path