CD Bruno e Marrone - Meu Presente É Você 2005

Meu Presente é Você é o grande lançamento de Bruno & Marrone, a dupla consagrada como uma das mais populares do País, que alcançou com seu último álbum, o Inevitável, a marca de 980 mil unidades vendidas, o mais bem sucedido do Brasil nos últimos anos. Além disso, foi ganhadora do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria "Melhor Álbum Sertanejo" e do prêmio Crowley de "Música Mais Executada no País". Produzido por Luiz Carlos Maluly, o novo álbum traz 15 faixas magníficas, entre elas, o primeiro single

"Quer Casar Comigo?" Imperdível!
1-Choram as Rosas 2-Cuida do Nosso Amor 3-Quer Casar Comigo? 4-Por Um Gole A Mais 5-Faz Mais, Faz 6-Por Que Choras? 7-Por te Amar Demais 8-Vai Sofrer Pra lá 9-Que Pescar Que Nada 10-Não Tem Outro Jeito 11-A Culpa é Sua (conselho) 12-Raridade 13-Meu Presente é você 14-Uma grande mentira 15-Se não for por amor

Photobucket

Tamanho: 48,8 MB
Hospedagem: Easy-Share/ Bitroad