Football Manager 2008 PC-Rip Free full download


Football Manager regressa neste Natal recheado com novas características que irão regalar os olhos dos fãs da muito aclamada série da Sports Interactive. Football Manager 2008 irá ser lançado para PC e Mac no fim do ano, e oferece aos fãs do futebol a hipótese de obterem o melhor emprego do mundo: treinador do seu clube de futebol favorito!

Maior, mais fluido e mais aprofundado do que nunca, Football Manager 2008 está recheado de tantas novidades que levaria uma vida inteira para descobrir todas as novas características. Por isso perguntamos a Miles Jacobson, Director de Estúdio da SI Games, para nos destacar algumas das alterações mais importantes.

Características Principais:

* Ritmo da Partida - A maior alteração ao dia da partida num jogo da Sports Interactive desde a introdução do segundo motor de jogo. O ritmo da partida traz mais atmosfera aos dias da partida com antevisões dos jogos, conversas de equipa, instruções dos jogadores oponentes, a própria partida, o intervalo e o rescaldo após o jogo. Agora tudo isto segue-se fluidamente, sem mais pausas para fazer alterações tácticas, e existe um campo mini-radar enquanto faz essas alterações tácticas para o manter informado sobre o que se passa na partida.

Photobucket

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 330Mb
Formato: rar - exe
Tipo: PC - GAME - FULL-RIP
Sistema OS: 2000/XP/vista

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4