Outpost Firewall Pro 2009 v6

baixar download

Outpost Firewall Pro 2009 fornece um arsenal superior de defesa contra ataques dos mais diversos em seu PC. Outpost garante sua segurança on-line com sólida protecção contra todas as ameaças Internet-suportadas. Outpost é a primeira firewall pessoal desenvolvido com arquitetura aberta. É também a primeira firewall pessoal que suporte plug-ins. Exemplo de plug-ins para mostrar como estão incluídas nesta revolucionária tecnologia pode ser facilmente empregadas para tais tarefas como Intrusion Detection, Publicidade Bloqueio, filtragem de conteúdo de e-mail Guarda, de Privacidade e Controle.
É equipado com cada característica deve ter um firewall pessoal. É o mais funcional firewall em todo o mundo. Ele suporta todas as últimas técnicas de segurança e características, tais como: Full Stealth Mode, Anti-vazamento, e autenticação MD5.
Estar online é cheio de perigos: Internet worms, agentes spyware, Cavalos de Tróia, seqüestradores e pode wreak mais confusão, causando alguma coisa com a baixa performance de avarias do sistema de full-blown roubo de identidade. E, para lhe fornecer o tipo de proteção que você precisa nestes dias , seu firewall deve ser capaz de monitorar todos os envio eo recebimento de tráfego e protegê-lo de qualquer intromissão não autorizada, tornando o seu PC invisível para qualquer coisa que você paraíso ´ t autorizadas a vê-lo.

O que vc tem no Outpost Firewall:
* Avançado firewall para conexões seguras
* AntiSpyware para manter seu PC livre de spyware
* Host protecção do dia-zero para bloquear ameaças
* Controle da Web para proteger o seu computador de web-suportadas ameaças

Photobucket

Estilo: Firewall
Fuciona Em: Windows: 2003/Xp/Vista
Idioma: inglês, espanhol
Tamanho: 23 Mbs