Ahead Nero v8.3.6.0 Incl. Keymaker-EMBRACE


O Nero acaba de lançar sua mais recente versão, e ela vem repleta de novidades que levam as funções deste gravador para além do seu computador. Esta versão foi otimizada para uso no Windows Vista, além de possuir diversos novos recursos. A começar pela interface do Nero StartSmart. Essa ferramenta torna o Nero ainda mais simples e extremamente intuitiva. Como não poderia deixar de ser, esta versão também conta com este recurso aprimorado.

Outra investida pesada da Ahead é quanto ao conteúdo digital, portátil e online. Com o novíssimo Nero 8 Ultra Edition, é possível importar e compartilhar conteúdos para comunidades online. Também é possível transferir DVDs para seu aparelho iPod, PlayStation Portable e outros.

Agora, o Nero também reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV), faz cópias de seguranças para esses discos, edita vídeos e adiciona efeitos especiais e muito mais.

NOVIDADES E DESTAQUES DA VERSÃO 8

Edição de vídeos
Edite seus vídeos pessoais, adicionando efeitos especiais, dividindo-o em capítulos e inserindo menus animados em 3D. Faça um vídeo com slideshows de até 2000 fotos com músicas de fundo e até comentários em áudio.

Nero para Portáteis
Além de um poderoso conversor MPEG-4, seus vídeos convertidos pelo Nero podem ser assistidos em seu iPod, PlayStation Portable, pendrive ou qualquer cartão de memória.

Compartilhe
Envie seus vídeos e imagens favoritos para a comunidade MyNero ou para os serviços MySpace e YouTube.

Centro de mídia doméstico
Recepcione canais de TV, assista-os sem intervalos e transmita-os ao vivo para seu X-Box 360 ou PlayStation 3. Crie playlistse transmita-as para seu aparelho de som, deixando suas festas com ritmo non-stop.

Gravação de Cds e DVDs
Como não poderia deixar de ser, o Nero continua com o que tem de melhor: a gravação de mídias. Todos os Cds e DVDs não protegidos podem ser copiados. Grave Cds, DVDs, discos Blu-ray e HD DVD também.

Proteja-se
Faça cópias de seus arquivos, unidades e sistemas operacionais para discos rígidos ou outras mídias. Crie Cds e DVDs de inicialização para recuperar conteúdos importantes após perdê-los acidentalmente.

O Rescue Agent
Uma novidade do Nero é o recurso Rescue Agent, um aplicativo com o qual você pode recuperar informações perdidas em discos danificados, Cds cujo as gravações não foram concluídas com sucesso e mais.

Tecnologia SecurDisc
O Nero 8 é compatível com a tecnologia SecurDisc, com a qual você pode proteger seus discos contra danos, roubo e cópias não autorizadas.

Informações Do Download
Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fucionoa Em: Windows XP/Vista/2000
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 190 Mb
Servidor: RapidShare