Vista Optimizer 4.4.17 + Keygen


O Vista Optimizer é um ótimo software para melhorar o desempenho dos sistemas operacionais Windows Vista e Windows XP. No entanto, pelo fato da versão ser Trial, há muitas restrições quanto as melhorias que podem ser realizadas pelo programa.

Melhore o seu Windows

Ele contem diversas funções que podem ser encontradas nos melhores softwares para melhoria de desempenho do sistema operacional, como limpadores de registro e históricos, desfragmentadores de registro, memória e disco rígido, além de diversas outras ferramentas.

Você pode, ainda, estipular quais programas quer que iniciem juntamente com o Windows, economizando memória ao iniciá-lo. Todas as ferramentas são funcionais, mas limitadas na versão para testes do aplicativo.

São diversas ferramentas para melhorar o seu sistema.Caso você não tenha paciência ou conhecimento suficiente para melhorar isoladamente os recursos do seu computador, há um guia chamado “Single Click Care”, que faz, basicamente, uma varredura em todo o seu PC, buscando procurar e posteriormente corrigir todos os erros encontrados na busca.


Photobucket
Estilo: Ferramentas para Sistemas
Fuciona Em: Vista, XP, 2000, NT, Win 98, 95, ME
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 5.5MB
Servidor: RapidShare

>ComparePreços: DVD / CD / Câmera Digital / Notebook / Celular/ Monitor LCD