Game Pc - Lord Of The Rings: The Return Of The King [Rip]



Com a correria de acompanhar o lançamento dos filmes em que são baseados, a EA precisou pular o primeiro jogo de “O Senhor dos Anéis” e não lançou o segundo para PC.

Aproveitando as vésperas do lançamento do terceiro filme, a empresa agora fecha com chave de ouro a série de ação com um impressionante jogo para computador. “O Retorno do Rei”, assim como “As Duas Torres” para consoles é um jogo de ação que reproduz as épicas cenas de batalha do filme da New Line, permitindo que o jogador ganha experiência com base no seu desempenho e possa melhorar seus personagens.

Mas ao invés de seguir apenas Aragorn e os fieis Legolas e Gimli, a nova versão ganha dois caminhos secundários: o de Gandalf e dos Hobbits Frodo e Sam (colocando o jogador na pele de Sam). Cada um dos três caminhos tem suas próprias fases - sendo o “caminho do Rei” de Aragorn o principal - e precisam todos ser vencidos para liberar a última fase. Contato direto com as batalhas O game começa com um breve filme de Gandalf trazendo reforços para a batalha de Helm`s Deep. Logo depois uma cena tirada diretamente do filme que começa ao rodar o game pela primeira vez você literalmente é lançado no campo de batalha sem passar por nenhum menu!

“O Retorno do Rei” é um excelente jogo para fãs da trilogia que não são experientes no ramo dos videogames ou para aqueles que querem mergulhar ainda mais fundo na trilogia. Se não fosse pelo nome, o game poderia passar como pouco mais do que competente - mas a magia de Tolkien garante uma grande experiência - mesmo que curta - pela maior aventura dos habitantes da Terra-média.

Requerimentos:

Windows XP/ME/2000/98, Pentium III 800Mhz, 128MB de RAM, CD 8x, 2GB de HD, placa 3D com 32MB de RAM, Directx 8.1

Informações Do Download:
Tamanho: 280MB
Formato: RIP
Idioma: Inglês
Servidor: Easy-Share/3 Partes

Parte 1

Parte 2

Parte 3