Senhor Dos Anéis Trilogia DVDRip Dublado


Sinopse:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

Primeira parte da trilogia épica filmada com maestria por Peter Jackson no início dos anos 2000. Conta as aventuras iniciais de Frodo, Aragorn, Gandalf e cia. para a destruição do Um Anel que, se for reavido pelo Inimigo, tratá a escuridão à Terra-Média até o fim de seus tempos. Vencedor de quatro Oscar, foi um sucesso enorme de bilheteria e trouxe milhões de novos fãs ao mundo de Tolkien.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Frodo e Sam entram em Mordor para continuarem sua jornada em busca da destruição do Um Anel, enquanto o mundo dos homens é abalado por um novo e perigoso inimigo, fiel a Sauron: Saruman. Com uma legião de 10.000 uruk-hai, o mago branco tem o objetivo de acabar com todos que não se juntarem à sua vontade. Para combatê-lo, Gandalf, Aragorn, Gimli e Legolas, com a ajuda dos soldados de Rohan comandados pelo Rei Théoden, armam suas defesas numa fortaleza antes impenetrável.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Parte final da trilogia épica dirigida por Peter Jackson, venceu 11 Oscar e igualou-se a Titanic como maior vencedor de todos os tempos no ano de seu lançamento. As hordas de Sauron atacam o mundo dos homens com todas as suas forças, e parece que apenas um milagre - ou a improvável destruição do Um Anel por Frodo e Sam - trarão a paz à Terra-Média.

Informações Do Download e Do Filme:
Gênero: Ação/Aventura/Drama
Duração: 9 hrs
Ano de Lançamento: 2001
Formato: DVDRIP
Idioma: PT BR
Tamanho: 2,1 Gb


A Sociedade Do Anel

As Duas Torres

O Retorno Do Rei